frutos de sombra













frutos
 
  • Fotos
  • Filmes
  • Livros
  • Discos
  • Petiscos
  • Viagens
  • Tempo
  • Notícias
  • Dicionário
  • Wikipedia
  • Cidadão





  • e-mail

    This page is powered by Blogger.

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com














    terça-feira, 11 de julho de 2006




    La Notte, Antonioni

    Vou ficar aqui à espera. Não à espera que te levantes, mas à espera que seja irresistível eu ir ter contigo. Por isso a tua função é simples: é olhares para mim, assim como estou (não me vou mexer) e dizeres-me as palavras certas. Não quero responder-te a um pedido, obedecer-te a uma ordem. Quero que quando os meus pés se começarem a mexer eu não possa fazer nada para os impedir. Quero não querer ir ter contigo e não o poder evitar. Consegues isso?
    Depois, quando chegar aí, quero sentar-me no teu colo, enrolar-te o pescoço e pousar a cabeça no teu peito. Não, nem penses em tocar com um dedo sequer nas minhas alças. Junta uns com os outros na minha cintura e fecha os olhos comigo. Depois de adormecer, encaixa um braço debaixo dos meus braços e outro braço debaixo dos meus joelhos. Leva-me. Flutua-me. Pousa-me. Quero amanhã acordar contigo.

    # Jorge Moniz |