frutos de sombra













frutos
 
  • Fotos
  • Filmes
  • Livros
  • Discos
  • Petiscos
  • Viagens
  • Tempo
  • Notícias
  • Dicionário
  • Wikipedia
  • Cidadão





  • e-mail

    This page is powered by Blogger.

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com














    terça-feira, 15 de agosto de 2006


    Meio


    Joe Mullally - Tantric Lovers in the Bath

    O calor continua, está insuportável e nós não fazemos nada para o aliviar. Libertei-te do vestido para ter toda a tua pele ao alcance do meu olhar, pedindo as minhas mãos. Viraste-te finalmente para mim, olhando-me fixamente nos olhos e repetiste, está calor. Levantei-te, deixei os teus pés descalços subirem para os meus e fui transportanto o nosso peso num equilíbrio de andas. A água já enchia a banheira, o balde de gelo já estava ao lado. Temeste que estivesse demasiado fria e eu entrei primeiro, recebendo-te depois no meu peito. Beija-me, disseste. E nesta altura já não havia mais jogos, apenas uma vontade partilhada. Puxei-te levemente os caracóis ruivos para soergueres o rosto e agora sim as nossas bocas puderam aliviar a tensão que crescia nelas. Em sinal de aprovação meneaste um pouco a anca, em sinal de resposta sentiste-me renascer. A água começou a ondular nas ondas do teu peito.

    # Jorge Moniz |