frutos de sombra













frutos
 
  • Fotos
  • Filmes
  • Livros
  • Discos
  • Petiscos
  • Viagens
  • Tempo
  • Notícias
  • Dicionário
  • Wikipedia
  • Cidadão





  • e-mail

    This page is powered by Blogger.

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com














    quarta-feira, 25 de outubro de 2006


    Amanhã...
    ... peço à minha mãe aquela receita, telefono àquele amigo que não vejo há muito tempo, aprendo a andar à vela, escrevo um livro, formo uma banda, tenho dois filhos ou três, tiro todos os cursos de formação que quero tirar, compro aquele carro, vejo o sol a nascer no Nepal, ando de comboio na British Columbia, ouço dias a fio os meus avós a contar histórias do seu tempo (ou ouviria se algum deles ainda vivesse), construo uma casa com energias renováveis, faço aquela pergunta à minha irmã, leio aqueles livros e vejo aqueles filmes, passeio de balão de ar quente, compro um piano de cauda e uma Strat, compilo e publico a poesia do meu avô. Amanhã tenho aquela conversa com o meu pai.
    Amanhã. Hoje não posso que não tenho tempo, cheguei tarde do trabalho, estou cansado, tenho de ir ao supermercado, jantar e ver três telenovelas/ler trinta blogs (riscar o que não interessa).

    # Jorge Moniz |