frutos de sombra













frutos
 
  • Fotos
  • Filmes
  • Livros
  • Discos
  • Petiscos
  • Viagens
  • Tempo
  • Notícias
  • Dicionário
  • Wikipedia
  • Cidadão





  • e-mail

    This page is powered by Blogger.

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com














    domingo, 22 de outubro de 2006



    - Então o que nos traz por cá hoje?
    - Ó Doutor, é o seguinte... Eu tenho tido assim uma situação a nível sexual, sabe... E queria ver se me arranjava uns comprimidos.
    - Vamos ver. Do que se trata?
    - Bom... Como é que eu hei-de dizer...? Às vezes, tenho uns ataques de riso...
    - Às vezes?
    - Pois, aí é que está. É que me acontece só em certas e determinadas condições. Tem que ser com a gaja em cima de mim, sem pese.. pesavartivo e é logo depois de eu me vir, quando um gajo fica ali a sentir o quentinho, sabe? Dá-me uma vontade de rir que não consigo parar...
    - Então mas isso é um problema, homem? O sexo é suposto ser agradável e no seu caso parece-me que o está a ser completamente.
    - Pois, há gajas que gostam, mas essas são as que também estão ali só para dar uma ou duas e pronto. Agora aquelas mais sérias, um gajo faz tudo certinho, leva-a a jantar, aguenta umas semanas, quer ter uma relação a sério que isto, sabe, os homens chegam a uma idade que também querem acalmar e ter filhos, essas coisas. Quando é uma gaja séria dessas, elas não gostam. Umas acham que estou a gozar com elas, com os gemidos delas, ou a maneira como se mexem, sei lá. Outras acham que estou a cantar de galo, do género já papei mais uma.
    - Estou a ver... Mas você tem várias opções. Para já, devia usar sempre protecção e depois não tem de atingir o orgasmo nessa posição.
    - Eu sei, ó Doutor, mas é que eu só não uso com gajas com quem tenho confiança que não andam por aí, tá a ver? E depois gosto de as ter ali a cavalgar, elas também se vêm mais assim e é uma festa! Não me arranja uns comprimidos para isto, não?
    - Ó homem, não lhe arranjo comprimidos nenhuns, que você não tem problema nenhum. Isso é só psicológico. Durante uns tempos evite a situação que depois ao voltar vai estar distraído e corre tudo bem.
    - Acha que sim? É que isto é uma chatice...
    - Olhe, rir não é chatice nenhuma. A mim acontece-me chorar com todas as mulheres desde que me divorciei, já vê.

    # Jorge Moniz |