frutos de sombra













frutos
 
  • Fotos
  • Filmes
  • Livros
  • Discos
  • Petiscos
  • Viagens
  • Tempo
  • Notícias
  • Dicionário
  • Wikipedia
  • Cidadão





  • e-mail

    This page is powered by Blogger.

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com














    quinta-feira, 12 de outubro de 2006


    A propósito
    Pediu-me uma comercial o nome para preencher no computador. Eu disse-lho e ela pergunta "é com 'z', não é?". Eu confirmei e pensei "esta é burra, mas ao menos pergunta em vez de errar".
    Passados uns minutos imprimiu-me o orçamento e ao sair descobri de facto o 'z' no sítio certo, mas também um 'j' no lugar de um 'g' e um 'u' no lugar de um 'o'.
    Estou convicto que no comércio se subestima a idiossincrasia do consumidor, pensando que dominam todos os critérios que podem levar à compra. É que ali não volto a pôr os pés, por mais descontos que façam ou extras que acrescentem.
    (nem quero imaginar como ficaria o meu nome num registo de propriedade...)

    [um outro belo exemplo são as embalagens de manteiga da Mimosa - aquelas tampas que fazem um barulho irritante para fechar e abrir impedem que eu a compre, por mais cremosa e saborosa que seja]

    # Jorge Moniz |