frutos de sombra













frutos
 
  • Fotos
  • Filmes
  • Livros
  • Discos
  • Petiscos
  • Viagens
  • Tempo
  • Notícias
  • Dicionário
  • Wikipedia
  • Cidadão





  • e-mail

    This page is powered by Blogger.

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com














    segunda-feira, 12 de maio de 2008





    Toulouse-Lautrec - Au lit, le baiser


    Se eu pudesse iluminar por dentro as palavras de todos os dias
    para te dizer, com a simplicidade do bater do coração,
    que afinal ao pé de ti apenas sinto as mãos mais frias
    e esta ternura dos olhos que se dão.

    Nem asas, nem estrelas, nem flores sem chão
    - mas o desejo de ser a noite que me guias
    e baixinho ao bafo da tua respiração
    contar-te todas as minhas covardias.

    Ao pé de ti não me apetece ser herói
    mas abrir-te mais o abismo que me dói
    nos cardos deste sol de morte viva.

    Ser como sou e ver-te como és:
    dois bichos de suor com sombra aos pés.
    Complicações de luas e saliva.


    José Gomes Ferreira

    # Jorge Moniz |