frutos de sombra













frutos
 
  • Fotos
  • Filmes
  • Livros
  • Discos
  • Petiscos
  • Viagens
  • Tempo
  • Notícias
  • Dicionário
  • Wikipedia
  • Cidadão





  • e-mail

    This page is powered by Blogger.

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com














    segunda-feira, 21 de julho de 2008


    Vejo na televisão...
    ... gente com ordenado inferior a metade do meu a exibir carros melhores que o meu, computadores melhores que o meu. Choram-se agora dos créditos que não conseguem cumprir. Não sei porquê mas parece-me que estas pessoas eram aquelas que na adolescência diziam "ah e tal, não gosto de matemática". Mas será só isso? Iletracia matemática? Não me parece. Mesmo sem saber fazer contas, há um ingrediente muito simples para evitar situações destas e que falta a muita gente: bom senso.
    Infelizmente isso não se aprende nos bancos da escola, nem consta que haja receita simples.

    # Jorge Moniz |